Push: No Limite do Medo
Uma corretora de imóveis organiza uma visita aberta em uma casa à venda. A chegada de um cliente perturbado transforma a noite em uma luta desesperada pela sobrevivência. Um thriller intenso sobre medo, tensão e sobrevivência.