Temos Vagas
(Legendagem) Quando o carro de David (Luke Wilson) e Amy Fox's (Kate Beckinsale) quebra no meio do nada, eles são forçados a passar a noite no único motel ao redor, com uma TV para entretê-los… até descobrirem que os filmes baratos que assistiam eram feitos no quarto que estavam. Com câmeras escondidas apontadas para eles…filmando cada movimento deles, David e Amy tem de lutar para saírem vivos antes que quem os está assistindo termine seu show de violência.