O Bad Boy e Eu
Dallas sempre sonhou em entrar na melhor escola de dança do país. Mas tudo muda quando ela conhece Drayton, o bad boy mais popular do time de futebol americano do colégio. O que começa como um choque entre mundos opostos se transforma em uma conexão intensa, uma história em que o amor vai mudar o rumo de suas vidas.