O bom vizinho
Uma noite se torna um pesadelo para os vizinhos David e Robert quando eles acidentalmente atropelam uma mulher em sua bicicleta e fogem do local. Enquanto David é cada vez mais atormentado por sentimentos de culpa, Robert não mostra remorso e se torna autoritário e possessivo. Ao conhecer Vanessa, a irmã da vítima, David se submete a uma paixão imprudente e um falso sentimento de redenção antes de perceber que Robert é capaz de fazer qualquer coisa para proteger seu segredo.