O Brilho do Natal
Bowyn é uma cantora popular que desenvolve um romance inesperado com Drew, um jogador profissional de futebol americano. Conforme seus sentimentos crescem, eles enfrentam pressão crescente da imprensa, dos paparazzi, fãs e até mesmo de suas famílias.