O Caso Clearstream
O jornalista Denis Robert provoca uma tempestade no mundo das finanças europeias, denunciando as operações turvas da firma bancária Clearstream. A sua busca para revelar a verdade por trás de um mundo secreto de um sombrio banco multinacional coloca-o em contato com um inquérito anticorrupção em constante expansão realizada pelo juiz Renaud Van Ruymbeke.