O Cerco
Após ser comprometido em uma missão, Walker, um assassino internacional, é enviado a um centro de redesignação para obter uma nova identidade. Sua estadia, porém, toma um rumo sombrio quando um grupo de mercenários invade o local à procura de alguém. Walker se alia a contragosto com Elda, uma assassina habilidosa, e Juliet, sua protegida misteriosa. O trio, apesar de suas diferenças, precisa se unir para enfrentar o cerco e escapar com vida. - O Cerco - é uma intensa história de ação e sobrevivência, destacando lealdade, habilidade e resistência frente a adversidades implacáveis.