O Contra-Ataque
O especialista em segurança Lu Zi Ming é contratado para trabalhar em um evento de licitação de projetos de usinas de óleo e gás. No entanto, ele é incriminado por várias das partes envolvidas e se torna um homem procurado. A fim de provar sua inocência, Zi Ming deve agora planejar o contra-ataque final.