O convento
Após a morte suspeita do irmão, um padre, Grace viaja até o Convento Mount Saviour, na Escócia, para descobrir o que realmente aconteceu. Uma vez lá, ela descobre assassinato, sacrilégio e uma verdade perturbadora sobre seu próprio passado.