O Deserto de Akin
Um dedicado médico cubano se apaixona pelo Brasil, quando imigra para o país através do programa Mais Médicos. Seu trabalho com as comunidades indígenas e sua amizade e intimidade com novos colegas fortalecem seu vínculo com o país, mas no final do programa ele precisa decidir se volta para Cuba ou permanece sem poder atuar como médico.