O Destino de Júpiter
Das ruas de Chicago até as galáxias distantes no espaço, O Destino de Júpiter é uma aventura épica de ficção científica que segue a oprimida Jupiter Jones (Mila Kunis, de Cisne Negro), que está destinada à grandeza. Quando o caçador e ex-soldado geneticamente modificado Caine (Channing Tatum, de Magic Mike) a persegue, ela começa a perceber o destino que a espera o tempo todo. A sua assinatura genética a marca como a próxima herdeira de uma herança extraordinária que pode alterar o equilíbrio do cosmos. Lilly e Lana Wachowski (diretoras de Matrix e A Viagem) nos levam a outra jornada visionária ao desconhecido. Estrelam também Sean Bean (Game of Thrones), Eddie Redmayne (Os Miseráveis) e Douglas Booth (Noé). Esta viagem emocionante de ficção científica expandirá o seu universo. A batalha pelo nosso mundo começa com ela.