O Destino de Maja
Maja é uma jovem de dezessete anos que vive em uma pequena ilha após se casar, contra sua vontade, com um pescador chamado Janne. Ela leva uma vida repleta de desafios e precisa cuidar de sua família sozinha sempre que seu marido está no mar.