O Dossiê Pelicano
Thriller sobre uma jovem estudante de direito cuja investigação sobre o assassinato de duas autoridades da Suprema Corte a torna alvo de criminosos. Ela percebe a veracidade de suas acusações quando seu namorado e mentor é assassinado. Forçada a se tornar uma foragida em Nova Orleans, ela é ajudada por um jornalista no mistério que envolve o alto escalão do governo.