O Efeito Mandela
Um homem fica obcecado por um fenômeno onde fatos e eventos são coletivamente lembrados de forma incorreta por milhares de pessoas. Acreditando ser o sintoma de algo maior, sua busca por respostas o leva à beira da insanidade quando uma revelação surpreendente o obriga a tomar uma decisão difícil que, se estiver certa, pode ter consequências para o mundo inteiro.