O Elo Perdido
Em O Elo Perdido, o icônico Will Ferrell encarna o papel do cientista aventureiro Rick Marshall. Prestes a encarar uma nova expedição, Marshall é sugado por um forte redemoinho que o leva para um lugar estranho, há muitos anos de distância. Agora, o cientista está desarmado, sem suas ferramentas de trabalho e bastante receoso, afinal ele precisará arranjar formas de sobreviver neste universo alternativo repleto de dinossauros e fantásticas criaturas. Sugados com Marshall, a assistente de pesquisa Holly (Anna Friel) e o fazendeiro Will (Danny McBride) também terão de desbravar o território desconhecido à procura de repostas.