O Enigma do Medo
Matthew Blake é um agente de Hollywood com um passado sombrio. Ele se reúne com um grupo de amigos para se divertir em um Escape Room de Los Angeles, sem saber que a brincadeira na verdade se trata de um aterrorizante plano de vingança.