O Extermínio
A vida de um detetive depressivo toma um rumo inesperado quando é designado para levar um homem a um hospital psiquiátrico. Ele alega ter sido abduzido por alienígenas e que acredita numa conspiração extraterrestre para exterminar a humanidade.