O Homem-Cão
Metade cão, metade homem, herói por inteiro. A DreamWorks Animation – dos criadores das adoradas franquias campeãs de bilheteria Kung Fu Panda, Como Treinar o seu Dragão e O Poderoso Chefinho – traz a adaptação do filme de combate ao crime canino do fenômeno de vendas literário Dav Pilkey: O Homem-cão. Quando um cão policial fiel e seu dono, um policial humano, se ferem juntos em serviço, uma cirurgia negligente, mas salvadora une os dois e assim nasce o Homem-cão. O Homem-cão deve proteger e servir – e buscar bolinhas, sentar e rolar. Enquanto o Homem-cão aceita sua nova identidade e luta para impressionar seu Chefe (Lil Rel Howery, de Corra! e Free Guy: Assumindo o Controle), ele deve impedir os planos malignos do supervilão felino, o gato Petey (Pete Davidson, de Saturday Night Live, A Arte de Ser Adulto). O último plano de Petey é se clonar, criando o gatinho Lil Petey, para dobrar sua capacidade de cometer crimes. As coisas se complicam, entretanto, quando Lil Petey forja um laço inusitado com o Homem-cão. Quando Lil Petey cai nas garras de um inimigo em comum, o Homem-cão e Petey relutantemente se juntam em uma corrida contra o tempo cheia de ação para resgatar o jovem gatinho. No processo, eles descobrem o poder que a família (e os gatinhos!) tem de unir os inimigos mais hostis. O Homem-cão também traz Isla Fisher (de Penetras Bons de Bico e Rango) como a repórter Sarah Hatoff; Poppy Liu (de Hacks e Depois da Festa) como a assistente de Petey, Butler; o indicado ao Emmy Stephen Root (de Barry e O Rei do Pedaço) como Vovô; Billy Boyd (da franquia O Senhor dos Anéis e O Filho de Chucky) como o operador de câmera de Sarah, Seamus; e o vencedor do Emmy e Globo de Ouro Ricky Gervais (de Vida de Escritório e Extras) como o peixe Flippy. O Homem-cão é dirigido pelo vencedor do Emmy Peter Hastings (As Épicas Aventuras do Capitão Cueca, Kung Fu Panda: Lendas do Dragão Guerreiro) cujos créditos incluem as séries animadas inovadoras Os Animaniacs e Pinky e o Cérebro. O filme é produzido por Karen Foster (de Spirit: O Indomável), que foi coprodutora da DreamWorks Animation em Como Treinar o seu Dragão. Lançado em 2016 por Dav Pilkey – autor campeão de vendas e ilustrador premiado com os livros de Capitão Cueca – A série escolar O Homem-cão agora inclui 12 livros. A série tem mais de 60 milhões de cópias impressas e foi traduzida para 47 idiomas.