O Implacavel
O mafioso Jack Carter chega em Seattle para enterrar seu irmão que, aparentemente, foi morto em um acidente de carro. Em casa, ele começa a desconfiar que a morte do irmão não foi acidental. Jack inicia uma jornada de dois dias pela cidade, percorrendo um caminho de vingança, reconectando com sua família e, finalmente, encontrando a redenção.