O Jarro de Natal
Em Lake Placid, Rose herda a casa de sua mãe e acaba se reconectando com Summer, sua amiga de infância. Ela também reencontra o velho amigo Everett e pinta um clima de romance. Novamente reunido, o trio usa a receita de geleia da mãe de Rose para salvar a igreja da cidade, misturando nostalgia, amor e comunidade.