O Lado Escuro da Lua
Após os humanos esgotarem todas as fontes de água na Terra, uma nave é enviada até Titã, a maior Lua de Saturno, com a missão de reabastecer o nosso planeta. Mas assim que a tripulação encontra o precioso recurso, ela é atacada por um grupo de alienígenas.