O Livro dos Yokais
Dizem que um fantasma misterioso aparece ao lado da cama de crianças prometendo realizar seus desejos. Mal podendo esperar por ter seus desejos realizados, Kazuki Sakamoto (Kairi Jyo) e seus amigos decidem procurar pela “Enciclopédia Yokai”, um livro misterioso que permite a comunicação com esses seres. No entanto, a descoberta do livro os deixa presos em um reino espiritual aterrorizante. Será que eles conseguirão encontrar uma maneira de lutar contra os yokais e selá-los no livro para retornarem ao mundo humano? Adaptado da série de livros “Obakezukan” (おばけずかん), de Saito Hiroshi, este filme japonês de fantasia e aventura de 2022 foi dirigido por Takashi Yamazaki.