O Maestro
​Após a Segunda Guerra Mundial, um jovem músico começa a estudar com Mario Tedesco, um dos mais renomados compositores de Hollywood e mentor de nomes como John Williams e Randy Newman. Esta é a história de dois homens unidos pelo amor à música.