O Mais Longo dos Dias
Em 1944, o Exército dos Estados Unidos e as forças aliadas planejam uma enorme invasão na Normandia, França. Apesar do mau tempo, o general Eisenhower dá permissão para os aliados entrarem na Normandia. O general Norma Cota viaja com seus homens para a praia de Omaha. Com muito esforço e vidas perdidas eles saem da praia e entram em território francês. O exército alemão, devido à arrogância e ignorância, atrasa sua resposta para o desembarque dos aliados com resultados incapacitantes.