O Milagre de Lourdes
Em 1858, a Virgem Maria apareceu 18 vezes para Bernardette, uma menina de 14 anos, em Lourdes, no sul da França. Muitas pessoas não acreditaram na menina, mas sua inocência, sinceridade e perseverança convenceu a todos.