O mundo de Sofia
Sophie (Ana Ruggiero), uma jovem viajante, faz uma parada em Seul no trajeto para as Filipinas, à procura de um amigo que trabalhou anteriormente em uma livraria de segunda mão em Bukchon. Ela conhece um casal sul-coreano acolhedor, Soo Young (Kim Sae Byuk) e Jong Gu (Kwak Min Kyu), que a recebem em sua pequena casa próxima ao Monte Inwang. Durante os quatro dias de estadia, Sophie cria um laço próximo com o casal enquanto segue sua busca. Dois anos depois, Soo Young encontra o blog de viagens de Sophie, despertando memórias nostálgicas do breve, mas marcante encontro. Trata-se de um filme sul-coreano de 2022 dirigido por Lee Jea Han.