O Ódio
O judeu Vinz, o árabe Saïd e o pugilista Hubert vivem no subúrbio de Paris e encaram diariamente a discriminação e os abusos da polícia. Durante um confronto com as forças da lei, Vinz encontra uma arma e jura assassinar um policial caso seu amigo Abdel, espancado em interrogatório, morra em decorrência dos ferimentos.