O Paciente Inglês
Vencedor de nove Óscares em 1996, incluindo Melhor Filme, Melhor Diretor (Anthony Minghella) e Melhor Atriz Coadjuvante (Juliette Binoche), este poderoso filme é uma experiência que você nunca vai esquecer. Durante a Segunda Guerra Mundial, os aliados americanos cuidam de um desconhecido misterioso (Ralph Fiennes) sem saber do seu perigoso passado. Porém, enquanto o mistério da sua identidade é revelado, um incrível conto de paixão, intriga e aventura se desenrola. Estrelando também Kristin Scott Thomas, Colin Firth e Willem Dafoe.