Ó Paí, ó 2
Mais de uma década depois, Roque vai lançar sua primeira música e acredita que vai se tornar um artista de sucesso. D. Joana segue em luto pela perda dos filhos e em conflito com os inquilinos do cortiço no Pelourinho. Neusão perdeu o bar para uma turma inescrupulosa. E a segunda geração cresceu e entrou na luta pela causa negra, de forma bem-humorada e regada de música e poesia.