O paraíso
Joe com 17 anos está prestes a deixar um centro de detenção de menores infratores. Se a juíza autorizar a sua liberação, ele terá autonomia. Porém, a chegada de William, um novo menor, vai levá-lo a questionar o seu desejo de liberdade.