O Peste
O comediante John Leguizamo é O Peste, um amalucado de Miami que está prestes a se tornar uma presa humana. E se você vai ser um alvo, é melhor ser um alvo em movimento, assim como O Peste demonstra nesta hilária e incansável caçada que vai desde uma ilha privada de um neonazista até as ruas de Miami South beach. Divertido, irreverente e muito criativo, O Peste é uma comédia rápida, rude e politicamente incorreta que não dá descanso para o riso!