O Plano Perfeito
Assaltantes vestidos com uniformes de pintor invadem um movimentado banco em Nova York e fazem reféns. A polícia chega ao local esperando resolver a situação rapidamente, mas os detetives Frazier e Mitchell se surpreendem com a inteligência e a frieza do líder dos bandidos, Dalton Russell, que parece estar sempre um passo à frente das ações da polícia. Quando a capacidade de Frazier começa a ser questionada, surge uma enigmática jogadora de pôquer que solicita um encontro a sós com Russell.