O Poder da Amizade
Socialmente excluído na escola, Steven está planejando se matar. Mas quando ele conhece Clarence, o novo garoto estranho da turma, Steven desiste da ideia e sai de sua zona de conforto, tentando melhorar seus relacionamentos com seu pai, amigos e professores. Os dois jovens formam um vínculo inseparável de amizade, enquanto Clarence encontra maneiras criativas de tirar Steven da depressão.