O Poder do Pecado
Em 1931, o pai da rebelde Emília a envia para um convento por ela não aceitar o seu casamento arranjado com um militar. A chegada da jovem desencadeia uma série de fenômenos paranormais que se tornam cada vez mais poderosos.