O Poder É Nosso
"O Poder É Nosso". Cinco personagens do Universo Marvel são recriados pelas mãos de artistas visuais brasileiros. A construção dos novos traços nos revela uma história ancestral e potente, que caminha entre a realidade e a ficção.