O Preço da Traição
Catherine desconfia que está sendo traída pelo seu marido David, um professor de música. Ela contrata a prostituta Chloe para seduzir David, mas a situação fica fora de controle quando Chloe começa a revelar detalhes dos ardentes encontros.