O Preço do Poder
Renzo Petrucci é um obstinado diretor de uma empresa multinacional de petróleo, que é obrigado a deixar o cargo após acusações de corrupção. Convencido de que foi traído pela mulher que assumiu o seu cargo, ele decide se vingar matando-a e reconquistando o seu lugar na empresa.