O Procurado
Wesley Gibson é um jovem que não vê mais sentido na vida após o misterioso assassinato de seu pai. Tudo muda quando ele conhece Fox, uma mulher enigmática que o convida a fazer parte de uma sociedade secreta de assassinos chamada de Fraternidade. Wesley descobre novas habilidades e vê uma oportunidade de vingar a morte do pai. No entanto, percebe que o perigo está mais perto do que imaginava.