O Que Fazer?
Um homem rabugento (Robin Williams) vai ao hospital e descobre que tem um aneurisma. A médica (Mila Kunis) irritada e pressionada despeja sua raiva nele e diz que lhe restam 90 minutos. Agora ele corre desesperadamente para resolver os problemas do passado.