O Segredo Escarlate
Depois de uma missão traumatizante no Mali, Antoine procura calma e serenidade no vilarejo de Saint-Gilles, onde uma lenda paira sobre o local. Ele conhece Constance, que investiga a morte dos pais, ocorrida há 25 anos.