O Sexto Dia
Em um futuro próximo em que gado, peixes e até animais de estimação podem ser duplicados, a clonagem humana ainda é ilegal. Até que um dia o pai de família Adam Gibson volta do trabalho e descobre que um clone o substituiu. Retirado de sua família e mergulhado em um mundo sinistro que ele não entende, Gibson não deve apenas se salvar dos assassinos que agora querem destruí-lo para proteger seu segredo, mas descobrir quem e o que está por trás das coisas horríveis que acontecem com ele.