O Silêncio das Rosas
O Silêncio das Rosas aborda, por meio de depoimentos verídicos e cenas dramatizadas a partir de relatos, as histórias de mulheres vítimas de violência doméstica violência física, moral, virtual, patrimonial, sexual e psicológica e familiares de vítimas de feminicídio, trazendo à superfície sua dor e sofrimento de forma contundente e sensível. O documentário foi construído a partir de 21 entrevistas e envolveu a participação de profissionais das áreas jurídica, psicológica, médica, policial e pessoas envolvidas diretamente no combate à violência e nas políticas públicas de proteção à mulher.