O Som da Morte
Após seu pai ser hospitalizado devido a um misterioso acidente, Emma voa de volta de Nova York para sua cidade natal na Itália, onde uma série assustadora de sustos, emoções e eventos sobrenaturais começa. Enfrentando uma entidade maligna ligada a um rádio amaldiçoado, ela percebe que o silêncio talvez seja sua única salvação. Conseguirá ela permanecer em silêncio a noite toda e sobreviver?