O Tango e o Assassino
John J. é um assassino enviado para matar um general na Argentina. Enquanto espera que ele retorne ao país, conhece Manuela, uma bela dançarina e sua guia no mundo sensual do tango. O sonho acaba quando o motivo para ele estar lá começa a incomodar.