O Troféu Roubado
Sami trabalha em um abrigo de jovens que corre perigo de fechar. Como também é faxineiro entusiasta de um estádio, convence o presidente do clube de futebol Olympique de Marseille a ajudar as crianças. Mas as crianças têm seu próprio plano.