O Último Brilho no Crepúsculo
Em 1981, liderados por um ex-general rebaixado da Força Aérea dos EUA, quatro homens escapam de uma prisão em Montana. Eles ocupam uma base militar e ameaçam lançar mísseis atômicos contra a URSS, se o presidente dos Estados Unidos não lhes pagar 100 milhões de dólares e garantir sua impunidade. Além disso, eles pedem a divulgação de um documento secreto relacionado à Guerra do Vietnã.