O Último Combate
Michael Rivers, um renomado campeão de karatê, decide se aposentar após conquistar o último torneio de sua carreira. No entanto, sua tranquilidade é abalada quando o empresário sombrio Ron Hall lhe oferece a chance de participar de um Kumite ilegal na Bulgária, enfrentando os melhores artistas marciais do mundo por um prêmio de um milhão de dólares. Ao recusar a oferta, Michael vê sua filha, Bree, ser sequestrada por Hall, que busca forçá-lo a competir. Desesperado, Michael viaja para a Bulgária, onde descobre que outros lutadores também tiveram entes queridos raptados pelo mesmo motivo. Com o apoio dos treinadores Master Loren e Julie Jackson, ele se prepara para enfrentar desafios mortais no torneio clandestino, determinado a vencer cada combate e resgatar sua filha das garras de Hall.