O Último Herói
Há 15 anos, Andrei, sob a orientação de seu pai, o coronel Rodina, foi treinado em uma escola especial secreta, onde os agentes do Serviço de Inteligência Estrangeira foram treinados desde adolescentes. Quando o projeto piloto foi encerrado, Andrei - queimou as pontes, permaneceu na Europa e tentou não relembrar o passado. Mas um dia seu pai liga, a quem todos consideravam morto. Ele relata que a caça está aberta para Andrei, mas quem decidiu destruí-lo é desconhecido. Fugindo, ele encontra Masha, com quem estudou em uma escola especial. Andrei terá que passar por amor e traição e aprender sobre a verdadeira escala do implacável jogo de espionagem, no qual ele se envolveu involuntariamente.