O Voo
Denzel Washington, vencedor do Oscar, estrela este, de Robert Zemeckis, diretor premiado com o Oscar, de Forrest Gump O Contador de Histórias e O Náufrago. O piloto Whip Whitaker (Washington) miraculosamente aterrissa seu avião depois de uma catástrofe em pleno ar. Mas, mesmo ele tendo sido elogiado por seus heroicos esforços, surgem dúvidas sobre quem ou o que causou o acidente. Com muita ação, envolvente e poderoso, a interpretação de Washington foi considerada.