Obsessão
Após a morte de seu pai, Catherine viaja de volta para sua antiga propriedade familiar na Noruega. Quando os habitantes locais começam a contar histórias de desaparecimentos e possíveis assassinatos, ela é forçada a enfrentar o passado.